Torres e Salazar: Dois colombianos no Camboja

Torres e Salazar: Dois colombianos no Camboja

O que dois colombianos estão fazendo no Camboja? O país do Sudeste Asiático que ganhou fama na Guerra do Vietname nos anos 70 já não tem tanta notoriedade e agora atrai turistas com as suas atracções turísticas… e o poker! APPT está trabalhando com Mauricio joga contra Salazar com Jimmy Torres na esperança de ganhar fichas nesta parte remota do mundo.

PokerStars Asia-Pacific Poker Tour (APPT) faz sua primeira incursão no reino da Indochina Vingança como contagem própria Garantido mais de $ 400.000 em muitos anos. O evento, que entrará em seu segundo e terceiro dias de abertura no sábado, acumulou 495 inscrições a US$ 1.500 cada no resort cinco estrelas integrado NagaWorld no coração da capital, Phnom Penh open.

Havia 176 entradas no Dia 1A, 41 das quais foram concluídas em 13 níveis (40 minutos cada), incluindo Tower, era 13º em fichas com 143.500, logo atrás do líder Cheng Zang com 399.000 Vice-campeão Bien Mai (394.000) Chegou depois de vencer o Turbo Freezeout um dia antes.

Parlor poker no Camboja.

Já apresentou outro colombiano no dia 1B (paralelo ao Turbo 1C), ele está quase chegando ao final deste sábado, no nível 11 (de 13) quando perde o último Aos 40K, ele aplaudiu o stop loss em 1.000-1.500-1.500. Salazar A única opção é participar na única reentrada permitida por voo, inscrever-se no 1C ou ir para o $5.000 High Roller no domingo e segunda-feira, ou se você preferir, pode se juntar a nós no próximo evento, de 27 de julho a 6 de agosto em Manila, Filipinas.

Portanto, Torres inicialmente esperava se tornar o primeiro latino do Camboja a ganhar espadas em 15 temporadas na turnê asiática, ou pelo menos o segundo a chegar à mesa final. Ele tentará fazê-lo no dia 2, começando às 13h, horário local (2).

Torres e Salazar: Dois colombianos no Camboja

Comentário (2)

  • O texto descreve a participação de dois colombianos em um torneio de poker no Camboja. Eles estão competindo para ganhar fichas e se destacarem no circuito asiático. A história mostra como o país está se tornando um destino turístico popular, além de retratar a ambição dos jogadores em alcançar o sucesso.

  • O texto fala sobre dois colombianos que estão participando de um torneio de poker no Camboja. Eles estão jogando com a esperança de ganhar fichas e se destacar na turnê asiática.

Deixe um comentário

© Todos os direitos reservados. [email protected]