Garrett Adelstein chama a Robbi Jade Lew “uma vigarista” – Sem reembolso

Garrett Adelstein chama a Robbi Jade Lew

Garrett Adelstein disse no podcast de Doug Polk que ainda acredita que Robbi Jade Lew o enganou e que não devolverá nenhum dinheiro, comparando Lew a um “mentiroso”.

Garrett diz que não vai devolver o dinheiro de Robbie

Desde o ano passado 10 Para o primeira vez em meses, Garrett declarou publicamente que não devolverá o dinheiro de Robbi Robbi e ele ainda acredita que ela o traiu @GmanPoker@DougPolkVids pic.twitter.com/3EqChb0dV5

– LEGION | Joey Ingram 🐉 ( @ Joeingram1) 27 de março de 2023

Garrett Adelstein acordou recentemente da hibernação auto-imposta para refutar algumas acusações públicas de airball feitas por Nik, o primeiro gol de sua longa conversa no podcast Doug Polk.


The Lie

Meias-verdades e hipérbole de Nik Airball

“A entrevista de Airball com você realmente mexeu comigo… era hora de ele ir embora Outra coisa é ter um podcast menor e murmurar algumas coisas aqui e ali, e outra coisa é estar no maior podcast de poker até hoje com um monte de mentiras, meias-verdades, exageros, etc. Não acho isso correto”.

Isso segue uma troca séria no Twitter entre os dois no início desta semana…

Você é o cara mau? Não vou impedir as pessoas de jogar, não vou avaliar jogadores casuais com quem quero jogar, vou lutar contra qualquer um e, o mais importante, não vou pedir reembolso quando for derrotado. https://t.co/gqu5jsjjVU

— Nik Airball (@nikairball) 21 de março de 2023

…com Adelstein a disse a Polk sobre Nik Airball: “Eu realmente não quero rolar na lama com essa merda!”

“Estou bastante confiante de que menti”

Em sua primeira aparição pública desde o drama de setembro passado, Garrett foi inevitavelmente questionado sobre sua reação à mão de Robbi Jade Lew seis meses depois com o que pensar do incrível call de J4offsuit. Isso chocou o mundo do pôquer.

“Não. Não vou devolver nenhum dinheiro a Robbi. Ponto final. Sem erros”, disse ele com firmeza, acrescentando: “Estou bastante confiante de que fui enganado nesta mão” .

Garrett então a descreveu como “uma mentirosa” que vinha jogando “dia e noite” desde a infame mão HCL. Ele também explicou como a história foi moldada para fazê-lo parecer um vilão após receber seu dinheiro de volta.

Como revelamos na semana passada, Garrett Adelstein não retornará ao Hustler Casino Live

Garrett Adelstein chama a Robbi Jade Lew

Comentário (2)

  • O texto relata uma declaração de Garrett Adelstein no podcast de Doug Polk, onde ele afirma que não irá devolver dinheiro a Robbi Jade Lew, alegando que ela o enganou. A opinião sobre o texto pode variar dependendo das informações adicionais e posição pessoal sobre o assunto.

Deixe um comentário

© Todos os direitos reservados. [email protected]