Festa de Vilches: Ele também está no evento principal

Festa de Vilches: Ele também está no evento princi...

Cristiano Vilches no Iguazu Poker Tour em maio Excelente. Não porque você duvide das habilidades de pôquer que ele demonstrou em todos os jogos na Argentina, mas porque as chances disso acontecer são pequenas. Independentemente disso, o grande jogador de Rosario conseguiu vencer o Main Event após vencer o evento High Roller.

Ele morde seu troféu, sabendo que é verdade: Vilches também venceu o Main Event.

Vilches entrou como chip leader e conseguiu manter a liderança no início da mesa final até finalmente levantar o novo troféu. Para isso, ele precisa lutar por menos de seis horas e derrotar Federico Tur no um a um. Como resultado, ele acabou com $ 35.333 para o Dream Music Festival.

Ele foi mano-a-mano com uma liderança de fichas de 4-1, que rapidamente encerrou o dia. Como resultado, o torneio regular City Center of Foz do Iguaçu terminou em segundo lugar com uma premiação total de $ 21.200. Tur fez o possível para reduzir, mas parecia que esta série era sobre o bicampeão.

O terceiro colocado neste evento foi Lucas Cabrera Izzi. Ele encerrou seu desempenho impressionante com $ 13.485 em prêmios em dinheiro, enquanto o quarto lugar foi para outro argentino Gonzalo Almadarecebeu $ 9.422 . O Reinado da Argentina foi quinto colocado por Rodrigo Pfeifer, que levou para casa $ 7.302.

Mesa final de Leandro Bianchini ( No. 6, $ 5.594) termina; Diego Dos Santos (No. 7, $ 4.358), que também tem uma série de sonhos em duas das definições mais importantes, Patricia Drummond8º com $ 3.121, Pablo Sarquis foi o nono com $ 2.356 e ansioso para repetir seu feito em um Turbo KO.

Houve 132 participantes no Main Event, o prêmio total foi de $ 117.778, e os 18 melhores jogadores foram distribuídos da seguinte forma:

Prêmio de Patrocínio Nacional do Jogador de Posição

Festa de Vilches: Ele também está no evento princi...

© Todos os direitos reservados. [email protected]