Dupla hispânica de Turko_man e Granter7777 à beira do SCOOP

Ontem, a maioria dos jogadores hispânicos de pôquer se juntou ao time de Pokerstars O canal espanhol Twitch perguntou sobre a identidade de “Granter7777“, um jogador identificado como espanhol desde 2015, e para tranquilizá-lo, um dia ele disse a Juan Pardo em uma foto de mim no ginásio viu sua mesa.

O jogo usado como desculpa para o encontro foi o side event do SCOOP, um especial de sábado de $320 com formato PKO onde 75% da carteira era jogado por bounties.

O intervalo para jogar nesta situação particular não é bem pensado, mas “Granter7777” prova que nem sempre é errado jogar, independentemente das regras do manual do iniciante. Ele se tornou um vencedor do torneio depois de algumas desistências seletivas com mãos jogáveis ​​perfeitas quando ele era um short stack em um ambiente onde a maior recompensa eram nocautes ao invés de qualificações, mas foi exatamente isso que ele pôde esperar para aumentar seu stack Motivos maiores e bem posicionados para coletar a maior recompensa e terminou com $ 25.596 em ganhos.

A obrigação moral de apertar o botão no meio do fim de semana venceu depois que outro veterano, Luis Rodriguez “Turko_man” se juntou à lista de vencedores de sábado.

A transmissão ao vivo terminou quando o nativo da Corunha ficou mano-a-mano no evento $530 Bounty Builder High Roller no lobby do Hearts Room Maior torneio diário já realizado.

Este one nem chegou perto do SCOOP, mas ao vencer “alancarr123, Luis conseguiu melhorar todas as suas pontuações desde o início do festival até hoje Um ponto, esse é um dos homens mais lutadores de vermelho no torneio da primavera. Seu prêmio é $30.148.

Adiado desde quinta-feira não conseguiu trazer mais finalistas espanhóis para o SCOOP. “srxakgirona” tem algumas dessas fichas, mas acabou levando o SCOOP 31-H $ 320 do FT e terminou em sexto ($ 7.457).

SCOOP rail

A maioria dos torneios de sábado tem vencedores, mas há uma exceção. Não somos apenas nós incentivando nossos funcionários a torcer pelos bons momentos que nos proporcionaram. A equipe de transmissão do Pokerstars adicionou recentemente Álex Romero “And1ero” à sua lista, e se algum de nossos jogadores chegar à mesa final do Evento #33, eles serão convidados a transmitir. Então, pedimos muito a eles.

Caso contrário, Elías Gutiérrez “ZeroS” está de volta ao cenário do poker ao vivo e tem algum conteúdo pronto para domingo.

SCOOP 33-M sábado KO $ 109 (180 de 5.868 jogadores): 14º “elneok“; 125º >”Pastexcel“; 179º lugar “Egurre258” para mais de $ 35.000.

SCOOP 33-H Sábado KO $ 1.050 (39 de 620 jogadores): 21º “Mr. Gandalf“; 38º “SinKarma strong>”, prêmio máximo de $ 46.000.

Comentário (2)

  • Miguel.delvalle

    O texto fala sobre a participação de jogadores hispânicos de pôquer no Pokerstars e destaca as vitórias de alguns jogadores espanhóis em torneios do SCOOP. Parece ser uma notícia relevantes para os fãs de pôquer na Espanha.

  • O texto relata a participação de jogadores hispânicos no time de Pokerstars e destaca alguns resultados positivos alcançados por esses jogadores em um evento específico. No entanto, a redação do texto é confusa e apresenta informações desconexas.

Deixe um comentário

© Todos os direitos reservados. [email protected]