Dicas para lidar com torneios reingressáveis

Dicas para lidar com torneios reingressáveis

Torneios com entradas ilimitadas e vários dias de início podem ser muito frustrantes, pois você pode ser eliminado nos últimos níveis do primeiro dia e ter que tentar novamente no dia seguinte. O jogador e técnico Faraz Jaka escreveu um post interessante em seu Twitter sobre a preparação mental para tais partidas.

Aqui estão suas palavras:

Uma das coisas mais frustrantes do pôquer ao vivo é jogar o dia todo e ser eliminado do último nível no primeiro dia e ter que repetir no dia seguinte para um novo nível. dia de inauguração e recomeçar. Apresentarei um modelo mental com dicas para lidar com esse tipo de reentrada em torneios.

A primeira coisa a fazer é determinar por que você foi eliminado e ver se cometeu algum erro. Em caso de dúvida, você pode consultar outros jogadores ou a equipe de pesquisa. Conhecer a causa pode lhe dar tranquilidade e permitir que você aprenda a resolver o problema.

Uma batida ruim ou uma voz fria irrita você? Se você já joga pôquer há algum tempo, deve procurar maneiras de evitar que esses eventos normais e esperados afetem você mentalmente.

Ao entrar novamente antes do início de um evento, você deve considerar quantas balas você pode gastar com base no seu saldo e quantos big blinds você estaria disposto a jogar no dia seguinte se o torneio permitisse. Além do dinheiro, você também deve considerar o quão frustrante seria se você tivesse que inserir novamente X vezes. Todas as pessoas são diferentes.

Ter que tomar a decisão de entrar novamente no jogo após ser eliminado pode esgotar sua energia mental. É melhor pensar nisso com antecedência para que você possa agir automaticamente e conservar energia mental para as decisões complexas que terá que tomar durante o jogo.

Se você decidir entrar novamente no dia, não vá diretamente ao box para entrar novamente. Um bom hábito é reservar 15 minutos para recarregar as energias e fazer algo que ajude a relaxar a mente, como meditação, exercícios respiratórios, alongamentos ou simplesmente dar um passeio.

Se decidir voltar no dia seguinte, você deve aproveitar o resto do dia para diminuir os decibéis, recarregar as energias e tentar dormir pelo menos 8 horas. Se você for expulso tarde da noite, poderá aproveitar o check-in tardio para dormir 8 horas no dia seguinte.

Você pode ver a postagem original em seu Twitter:

Uma das coisas mais frustrantes sobre torneios de 🏆poker é jogar Got to o nível final de vários voos no primeiro dia, apenas para ser nocauteado e ter que recomeçar no dia seguinte.

Aqui está meu modelo mental de como lidei com isso e dicas sobre como você pode considerar entrar novamente 👇

— Faraz Jaka (@FarazJaka) 9 de abril de 2022

Faraz tem 156 ITMs (58 no WSOP), 46 mesas finais e 3 campeonatos. De acordo com o The Hendon Mob, ele ganhou $6.936.175 em ganhos em circuitos ao vivo. Seu melhor resultado veio em 2009, quando terminou em segundo lugar na corrida Bellagio Cup 15K, ganhando US$ 774.780.

Dicas para lidar com torneios reingressáveis

Comentário (2)

  • O texto aborda a frustração de ser eliminado de torneios de pôquer e dá dicas valiosas sobre preparação mental e estratégias para lidar com reentradas. A experiência e os sucessos do jogador Faraz Jaka agregam credibilidade ao conteúdo.

  • Esse texto explora a frustração de ser eliminado em torneios de poker e dá dicas sobre como lidar com essa situação. É interessante aprender com a experiência de jogadores experientes como Faraz Jaka.

Deixe um comentário

© Todos os direitos reservados. [email protected]