CAP Rosario: Super High Roller começa em USD

CAP Rosario: Super High Roller começa em USD

O CAP Rosario começou seu primeiro dia de lançamento ontem, mas as coisas vão ficar muito mais sérias a partir de hoje. O evento Super High Roller começa às 16h no lobby do Downtown Rosario, com buy-ins a serem pagos em dólares americanos.

Este evento é o evento mais caro do festival, custará $ 1.500 e será coberto pelo blog ao vivo do. Aqui, os jogadores se sentarão com uma pilha inicial de 50.000 fichas enfrentando blinds por 50 minutos, enquanto a reentrada estará aberta até o nível 14 no final do dia. Depois disso, o vencedor será anunciado na quarta-feira.

Além disso, nesta terça-feira, também acontecerá o Dia 1C do Start Up e o clássico Terça+ Downtown, desta vez no CAP, juntamente com o The O Main Event a partir de amanhã será transmitido ao vivo via satélite.

Além do SHR, o Main Event é a estrela do festival e também terá cobertura do. Haverá quatro corridas iniciais (a última corrida Turbo) e a entrada custará US$ 190.000.

A programação então continuará com, entre outras lutas, o Nocaute no Uppercut Progressivo com bounty de $ 80.000 e a famosa Second Chance, desta vez o prêmio é de $ 95.000. Abaixo você confere o calendário completo, dia a dia.

CAP Rosario: Super High Roller começa em USD

Comentário (2)

  • Maicon.delgado

    Eu acho que o texto descreve um evento de poker com diferentes torneios acontecendo em Rosario. Parece ser um festival emocionante e com prêmios significativos.

  • Esse texto descreve os eventos que acontecerão no CAP Rosario, incluindo o Super High Roller e o Main Event. É interessante ver a variedade de competições e prêmios oferecidos durante o festival de poker.

Deixe um comentário

© Todos os direitos reservados. [email protected]