Adrian Mateos não consegue superar as fichas iniciais no primeiro dia do Luxon Pay Invitational de US$ 250.000 em Londres

Adrian Mateos não consegue superar as fichas inici...

Luxon Pay Invitational, formato exclusivo da Triton Poker Series, disputou seu primeiro dia no festival da operadora asiática

Foi um dia muito difícil para o madridista e os primeiros 300.000 pontos foram um obstáculo quase impossível de superar. Amadi esteve acima disso em apenas uma dúzia de mãos, mas um jogador em particular certificou-se de que não passava de uma miragem.

Adrian odiava o brasileiro Ernildo Santos, que o eliminou do BB por três potes médios, o que poderia ser bom para nós, base para uma melhor classificação dos jogadores. Pelo menos o nosso número 1 não teve que entrar novamente como alguns VIPs e profissionais que começam em mesas diferentes e acabam sendo embaralhados após o intervalo do jantar.

O maior Luxon Pay Invitational até hoje, superando em muito o recorde anterior, agora com 115 entradas, geradas por 91 jogadores únicos. Adicione um pequeno impulso no início do Dia 2 e o prêmio chegará a US$ 30 milhões. Enquanto alguns jogadores famosos saírem, como Chris Brewer, Chris Moorman, Daniel Cates, Andrew Robl, Lynas Linus Loeliger e Fedor Holz, que decidirão então retornar ao torneio, não esgotarão sua reentrada elegibilidade caso ainda não tenham jogado.

Adrian está atualmente em 55º lugar com 234.000 pontos, o suficiente para colocar 29 big blinds na mesa. No topo da tabela de classificação, a liderança entre Sean Perry e Alfred DeCarolis batalhava por quase 1.730.000 pontos, com Cristoph Vogelsang ligeiramente atrás e o já mencionado Ernildo Santos Concluiu a lista de Milionários de Pontos de Torneio.

O site oficial ainda não refletiu as mudanças na tabela no início do segundo dia, o que significa que Adri esteve no meio de Mikita Badziakouski, Nick Schulman, Santosh Suvarna, Sam Grafton e os investidores em criptomoedas Karl Chappe-Gatien continuarão atacando os blinds do Santos no botão.

Não há dúvida de que a Triton Series está transmitindo toda a corrida ao vivo em diversas plataformas digitais. O sinal reaparecerá no seu monitor às 15h, falso ao vivo e com cartão fechado.

Adrian Mateos não consegue superar as fichas inici...

Comentário (2)

  • Ferreira.isadora

    O texto parece tratar de um torneio de poker chamado Luxon Pay Invitational, onde jogadores famosos estão competindo por um prêmio de 30 milhões de dólares. O protagonista, Adrian, está atualmente em 55º lugar e enfrenta adversários como Mikita Badziakouski e Nick Schulman. A transmissão ao vivo do torneio está disponível em diferentes plataformas digitais.

  • Esse texto parece falar sobre um torneio de poker chamado Luxon Pay Invitational, que contou com a participação de vários jogadores famosos. O jogador Adrian teve dificuldades no primeiro dia, mas conseguiu se manter na competição.

Deixe um comentário

© Todos os direitos reservados. [email protected]